quinta-feira, 30 de junho de 2011

Funcionários dos postos turísticos terão identificação

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) deu início a um processo de padronização na identificação dos servidores que operam nos postos turísticos do Município. À tarde, o secretário Eduardo Macluf fez a entrega do primeiro lote de uniformes e crachás que serão utilizados pelos estagiários do curso de Turismo que atuam nos postos, a fim de facilitar a identificação dos guias perante os visitantes. Macluf adiantou que esses estagiários em breve darão as informações em inglês e espanhol, além da língua padrão.

O Posto de Informações Turísticas da Casa do Lago abre todos os dias, inclusive feriados, das 9h às 18h30, disponibilizando informações sobre a cidade, seus principais pontos turísticos, programação cultural e fazendo a distribuição do novo mapa da cidade, impresso em português e espanhol. O local pode sediar lançamento de livros, happy hours e outros eventos.

Além do ponto turístico recém inaugurado na Casa do Lago, localizado na Praça Coronel Pedro Osório, há também um no Terminal Rodoviário e outro no Museu da Baronesa. A SDET irá instalar, ainda, um ponto de informações turísticas no Aeroporto Internacional de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário