quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeitura assina parceria com CDL

Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Adolfo Antonio Fetter assinou contrato de parceria entre Prefeitura e Fenadoce. O contrato estabelece quais são as atribuições do Governo Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) para realização do evento que promove a cultura doceira da cidade.

O contrato foi assinado pelo chefe do executivo, presidente da CDL, Enio Lopes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf, procurador geral do município, Luiz Eduardo Longaray, e pelo assessor especial do Gabinete, Agostinho Meirelles.

A 19ª Fenadoce será realizada entre os dias 15 de junho e 3 de julho no Centro de Eventos. A abertura oficial, com a presença de autoridades e convidados, está programada para o início da noite do dia 17 com o primeiro desfile temático da feira, que também será realizado nos dias 19, 21, 23, 25, 27, 29 de junho e 01 e 03 de julho.

O público poderá prestigiar o evento de segunda a quinta-feira, das 14h às 23h, e de sexta a domingo das 10h às 23h. No feriado de Corpus Christi, dia 23 de junho, a Feira abrirá às 10h. O valor do ingresso é R$ 5,00 por pessoa. Idosos e estudantes pagam meia-entrada e crianças até seis anos, têm entrada livre. O estacionamento com valor de R$ 5,00 está adaptado para receber 3 mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário