quinta-feira, 9 de junho de 2011

CT do Fragata passa por vistoria

O prefeito Adolfo Antonio Fetter, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), Eduardo Macluf, e pelo ex-capitão da seleção brasileira de futebol e presidente do Fragata Futebol Clube, Emeson da Rosa, recepcionará os seis representantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014, que estarão no Município nesta quinta-feira.

O grupo vem a Pelotas para vistoriar o Centro de Treinamentos do Fragata Futebol Clube (CT Fragata), credenciado pelo Município, via SDET, para acolher uma seleção durante o mundial, e que foi o único local na Metade Sul pré-selecionado pelo Comitê. Os representantes do Comitê estarão, a partir das 14h,no CT do Fragata, oportunidade que a imprensa terá para realizar imagens da vistoria, a distância, conforme orientação do próprio grupo.

O Centro de Treinamentos do Fragata Futebol Clube, sediado em Pelotas, integra a lista dos pré-selecionados pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 como Centro de Treinamento de Seleções (CTS). O secretário Macluf lembra o empenho da Prefeitura e a parceria e apoio de Emerson da Rosa para inserir Pelotas no circuito da Copa do Mundo 2014, destacando que, desde março de 2009, a municipalidade vem trabalhando para que isto se concretize. “Pelotas foi a primeira cidade do Rio Grande do Sul a oficializar-se na Secretaria da Copa do Mundo”, recorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário