sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ana Amélia participa de Fórum Cooperativista e prestigia Fenadoce em Pelotas

A senadora Ana Amélia (PP/RS) estará participando do Fórum Cooperativista da Unimed, nesta sexta-feira (1º), e realizando visita à 19ª Festa Nacional do Doce (Fenadoce), no sábado (2), em Pelotas.

O roteiro da parlamentar começa na noite de sexta-feira, no clube Brilhante, a partir das 19h. A parlamentar gaúcha será uma das painelistas no debate sobre o tema "A Importância do Cooperativismo para Desenvolvimento Regional". O encontro promovido pela Unimed tem como objetivo discutir as atividades cooperativistas na geração de capital e humanização das regiões onde opera.

No sábado pela manhã, a partir das 9h, a senadora participará de café da manhã com o prefeito de Pelotas, Adolfo Fetter Jr, secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Macluf, e o presidente do Partido Progressista, Afonso Dêntice. O encontro será no Restaurante Hotel Jacques Georges.

Mais tarde, às 10h30, Ana Amélia visitará o diretório municipal do PP, onde participa de uma entrevista coletiva com a imprensa. Às 11h30, a parlamentar vai percorrer os pavilhões da 19ª Fenadoce, onde terá almoço com lideranças locais e regionais.


Fenadoce

A Festa Nacional do Doce, que iniciou no último dia 15, deverá receber cerca de 300 mil pessoas até domingo (3), conforme previsão dos organizadores. São duas semanas de atividades, sempre de segundas a quintas, das 14h às 23h, e de sexta a domingo, das 10h às 23h. Além de oferecer uma opção aos turistas que visitam o município de Pelotas no período de inverno, o evento beneficia o comércio local e gera cerca de dois mil empregos diretos e indiretos. São mais de 350 espaços comerciais e 35 estabelecimentos de vendas de doces típicos. A previsão de consumo é 2 milhões de unidades.

Assessoria de Imprensa -http://www.senado.gov.br/senadores/senador/anaamelia/detalha_noticia.asp?codigo=97686

Nenhum comentário:

Postar um comentário