sábado, 2 de julho de 2011

Senadora Ana Amélia conversa com visitantes da Fenadoce

A presença da Senadora Ana Amélia (PP-RS) movimentou os pavilhões do Centro de Eventos Fenadoce na manhã deste sábado(02). Em vários momentos, foi bem difícil para ela caminhar pelos corredores, devido à presença de visitantes que queriam tirar fotos ou apenas cumprimentá-la.

Além do almoço com autoridades locais e representantes da Aliança Pelotas e Rio Grande, Ana Amélia também visitou diversos estantes da Feira, como o da Cooperativa Danby Cosulati, onde provou o lançamento do leite condensado e o da Embrapa Clima Temperado, para conhecer os novos cultivares de batata doce. Logo após na Cidade do Doce, a senadora conversou com as doceiras do local e conheceu um pouco sobre a confecção dos doces cristalizados da Dona Zilda.

Durante a permanência na Multifeira, a Senadora contou com a companhia do Prefeito de Pelotas Fetter Júnior, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf e do ex-vereador Mansur Macluf, que foram recepcionados logo na entrada do evento pelo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas – CDL e Fenadoce, Enio Lopes, e pela corte da 19ª edição da Multifeira.

Ao chegar à Feira, Ana Amélia lembrou-se do trabalho que desenvolveu junto a autoridades para revitalizar a Fenadoce, que a partir de então passou a ser realizada sob administração da CDL Pelotas. “A Senadora Ana Amélia é uma aliada da Fenadoce e grande divulgadora deste evento”, disse o Secretário Macluf.

A Senadora, como todo bom visitante da feira, também tem seu doce preferido, o bem casado, e tratou de levar diversas unidades da iguaria para familiares e assessores. A Fenadoce 2011 termina amanhã (03) em Pelotas. A programação do último dia do evento esta disponível no site www.fenadoce.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa-www.fenadoce.com.br
http://www.fenadoce.com.br/noticia/senadora-ana-amelia-conversa-com-visitantes-da-fenadoce-9d31621e-56ee-455c-905f-e231f7bd61d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário