sábado, 9 de julho de 2011

Nova visibilidade para Pelotas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) consolida mais uma ação voltada à divulgação dos pontos turísticos de Pelotas. A partir do final de julho, todo visitante que chegar a Pelotas por rodovia e passar por uma das cinco praças da Concessionária Ecosul, responsável pelas rodovias que dão acesso ao Município, verá imagens da cidade.

Cinco painéis, medindo 10 x 1 metro, serão colocados nas praças da Ecosul, sendo um em cada posto, sentido Pelotas – Cristal; Retiro; Rio Grande; Pavão; Glória. Conforme o secretário da SDET, Eduardo Macluf, ele havia apresentado o pedido de utilização gratuita do espaço à Concessionária que atendeu a solicitação, a fim de se engajar na promoção de ações de divulguem Pelotas.

Segundo o coordenador de Comunicação Empresarial da empresa, Johny Calegaro, além desta disponibilização do espaço gratuito, a Ecosul também coloca à disposição espaço de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) para distribuição de informativos do Município, numa forma de se irmanar às comemorações de aniversário do Município.

Cada painel terá imagens diferentes de pontos turísticos do Município, com o da região colonial, os casarios, as Charqueadas, a praia do Laranjal, entre outros, informa Macluf. Além disso, nos painéis constarão site para informações sobre o Município, assinala o titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário