quarta-feira, 18 de maio de 2011

Progressista de Pelotas participa de encontro com Ministro do Reino Unido

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas Eduardo Macluf esteve nesta terça-feira, 17, visitando o Presidente Pedro Bertolucci, na sede do PP/RS, em Porto Alegre. No encontro, Macluf relatou a Bertolucci sua participação na reunião, que ocorreu na manhã desta terça-feira, com o Ministro Adjunto das Relações Exteriores do Reino Unido, Jeremy Browne, na Fiergs.

“Aproveitei a oportunidade para apresentar ao Ministro Browne o município de Pelotas e o foco da nossa administração na indústria naval. Ainda destaquei a nossa intenção de investir pesado para desenvolver a infraestrutura hidroviária e falei também sobre as instituições de ensino existentes em Pelotas”, afirmou Macluf.

Conforme o Secretário pelotense, Browne ficou impressionado com a quantidade de universidades e escolas profissionalizantes instaladas em um mesmo município.

Ao final da conversa com Bertolucci, Macluf comunicou que acompanhará a comitiva do Governo do Estado a Coréia do Sul, de 27 de maio a 04 de junho, representando o Prefeito de Pelotas, Adolfo Fetter Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário