quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coletiva apresentou o projeto pelotense para Copa de 2014

Na tarde desta terça-feira (10), no Centro de Treinamentos do Fragata FC, o ex-capitão da Seleção Brasileira e presidente do Clube, Emerson da Rosa e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pelotas, Eduardo Macluf, estiveram reunidos com representantes da imprensa com a finalidade de apresentar o projeto que levou a cidade e o CT a serem pré-selecionados pelo comitê da Copa do Mundo de 2014 como sub-sede para o evento.

Antes da coletiva, o prefeito Adolfo Antonio Fetter foi recepcionado no local pelo presidente do Clube e conferiu de perto a infra-instrutora do novo complexo esportivo.

O Secretário Eduardo Macluf, destacou, na entrevista coletiva, que a prefeitura de Pelotas foi a primeira cidade do RS a candidatar-se a sub-sede, tendo dado o encaminhamento ainda em março de 2009 junto à Secretaria da Copa do Mundo.

O ex-capitão da Seleção Brasileira afirmou que, baseado na sua experiência de três Copas do Mundo, Pelotas tem todas as potencialidades necessárias para ser uma sede de apoio a competição mundial. - A minha experiência permite identificar as necessidades de uma seleção para a preparação a uma Copa do Mundo e também pensando nisso, fizemos algumas complementações no Centro de Treinamentos. Tenho que certeza de que, juntos com a população e com o poder público, temos todas as possibilidades de atingir as expectativas do comitê da Copa – Comemorou.


André Müller
andre@futeboldaqui.com.br
http://www.radiopelotense.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?noticia=319

Nenhum comentário:

Postar um comentário