sexta-feira, 29 de abril de 2011

Instituto Marca Brasil ministra oficinas a membros do Comicro

Na segunda e terça-feira da semana que vem dias 2 e 3 de maio, consultores do Instituto Marca Brasil estarão em Pelotas, em uma parceria com o Ministério de Turismo, realizando oficinas aos integrantes do Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual (Comicro), coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Durante as oficinas, o Comicro apresentará os trabalhos que foram realizados até agora – levantamento de dados, identificação de potencialidades e outras informações relevantes ao setor de turismo – para que sejam avaliados pelo Instituto e definidas as novas tarefas a serem desenvolvidas pelo Comitê no próximo bimestre. As reuniões do Comicro são quinzenais e as oficinas de avaliação com os consultores se estenderão ao longo de todo o ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf, disse estar muito satisfeito com o envolvimento do setor empresarial local, das faculdades de Turismo de Pelotas, do Sebrae e do Ministério do Turismo, todos engajados para incentivar o setor turístico no Município. “Esta união e este comprometimento de todos os envolvidos no setor é muito importante para o desenvolvimento turístico de Pelotas”, reforçou Macluf. Ele adiantou que no final de semana haverá uma reunião para apresentação do projeto de qualificação do turismo na zona rural - o Programa Turismo Rural do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário