terça-feira, 9 de agosto de 2011

SDET tem expediente interno nesta sexta-feira

O secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), Eduardo Macluf, informa que nesta sexta-feira (5) não haverá expediente externo na Secretaria, em virtude da realização de reunião geral com os servidores para abordagem do Planejamento Estratégico para os próximos meses. O atendimento direto à comunidade retorna normalmente às 8h de segunda-feira.

A reunião geral ocorre a partir das 8h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na ocasião, além do Planejamento Estratégico de ações estruturadas para serem realizadas pela pasta durante este segundo semestre, uma ampla avaliação do trabalho desenvolvido no primeiro semestre deste ano, desafios, metas e gerenciamento de ações serão temas.

Às 8h30, Macluf abre a reunião falando sobre os desafios e metas da SDET para os próximos meses e faz o feedback do trabalho realizado. Às 8h45h será realizada a apresentação das ações e avaliação do trabalho desenvolvido pelo gabinete do secretário no primeiro semestre. A Superintendência de Economia Popular expõe suas realizações às 9h20. Em seguida é a vez da Superintendência de Turismo, seguida pela Superintendência de Empreendedorismo. A avaliação geral do primeiro semestre ocorre às 11h20.

As propostas de ações inseridas no Planejamento Estratégico para o segundo semestre serão colocadas a partir das 13h, e o encerramento da ação está previsto para as 15h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário