quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Recursos de emendas pautam reunião de Fetter e Onyx Lorenzoni

O prefeito Adolfo Antonio Fetter, acompanhado pelo vice-prefeito Fabrício Tavares, recebeu o deputado federal pelo partido Democratas (DEM), Onyx Lorenzoni, na tarde desta sexta-feira(19). Na pauta do encontro, o encaminhamento de verbas, oriundas de emenda parlamentar do deputado, para infraestrutura urbana de Pelotas.

Lorenzoni, que preside o DEM no Estado, aproveitou a agenda na região, onde participa de atividades partidárias, para se reunir com Fetter, a fim de discutir o projeto de emenda parlamentar apresentado por ele, que visa destinar, ainda este ano, um recurso de R$ 300 mil para o Município. No encontro, onde esteve acompanhado pelo presidente do DEM local, Matteo Chiarelli, Lorenzoni discutiu com Fetter, Fabrício e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf, a importância da mobilização dos gestores para a liberação de recursos federais, em especial oriundos de emendas parlamentares.

Conforme lembrou o deputado, como as emendas por ele destinadas, em sua maioria são voltadas a projetos ligados à infraestrutura urbana, o encontro teve também o objetivo de levantar as prioridades projetadas para a liberação de tais recursos. Em relação à infraestrutura urbana, Fetter destacou que a maior demanda é por pavimentação, argumentado, que mesmo tendo sido pavimentado mais 90 quilômetros de vias em sua gestão, a demanda por pavimentação é permanente, pois, além da frota de veículos ter aumentado de 90 para 150 mil, a medida que descrença da população foi sendo superada diante da realização dos projetos de pavimentação e a demanda passou a ser crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário