quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SDET implanta Sala do Investidor

A partir de setembro, empreendedores interessados em investir em Pelotas passarão a contar um espaço diferenciado, a Sala do Investidor, local que está sendo implantado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) com vistas a facilitar o acesso de informações aos empresários que chegam a Pelotas. A informação é do secretário da SDET, Eduardo Macluf, responsável pelo projeto.

Conforme o gestor da SDET, a Sala do Investidor, que funcionará no mesmo prédio da Secretaria (rua Félix da Cunha,603), será um ponto facilitador para fomentar investimentos, um espaço voltado especificamente para coordenar e integrar as ações com os demais órgãos da municipalidade, bem como com os demais órgãos públicos. Macluf expõe que o trabalho de oferecer apoio a investidores já é realizado pela pasta, contudo o espaço servirá de suporte aos investidores.

“Na Sala será disponibilizado material informativo, como Banco de Dados de Pelotas e da região, suporte de informática e telefonia, listagem e mapas de áreas disponíveis para abrigar novos investimentos, além disso, a SDET articulará para que todas as reuniões, com os demais órgãos do Município sejam realizadas ali, a fim de evitar que o investidores tenha que se dirigir às demais secretarias para obter as informações necessárias para implantação do investimento ”, argumenta Macluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário