quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SDET disponibiliza curso de línguas

Os estagiários que atuam nos três Postos Turísticos da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), passarão por curso de qualificação em línguas estrangeiras. A qualificação dos idiomas Espanhol e Inglês será feita em módulos.


As aulas do primeiro módulo de Espanhol iniciam dia 13 de setembro, e as de Inglês dois dias após, no dia 15. A qualificação ocorrerá na sede da SDET (rua Felix da Cunha, 603), e será ministrada por professores voluntários, informa o secretário da pasta, Eduardo Macluf. O gestor destaca que o curso integra uma série de ações inseridas no processo de qualificação dos Postos de Informações Turísticas de Pelotas, promovidas pela Prefeitura.

Macluf também coloca que a procura por informações nestes locais tem sido grande, citando como exemplo o movimento apresentado no principal posto, a Casa do Lago. Conforme levantamento da SDET, deste que a Casa entrou em funcionamento, em junho deste ano, cerca de 800 pessoas foram beneficiadas com o serviço.

2 comentários:

  1. Boa Noite Secretário

    Estou com dúvidas sobre os cursos, se serão abertos ao público, como será a seleção,se for possivel, aguardo retorno.

    Atenciosamente agradecida.
    Nanci Bortt

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho pena que o curso nao disponibiliza geral ao povo --eu indo pra pelotas seria certo que me increveria ....parabens êxito em seu trabalho profissional --florianopolis-sc

    ResponderExcluir