terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vice-prefeito recebe a visita do secretário da Ciência e Tecnologia

Representando o prefeito Fábio Branco, que está em viagem, o vice-prefeito Adinelson Troca, acompanhando dos secretários municipal Claudio Omar Nunes, de Educação e Cultura, e Leonardo Salum, de Cidadania e Assistência Social, recebeu no início da tarde desta sexta-feira, 29, no Executivo Municipal, a visita do secretário da Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Eduardo Macluf. Na pauta do encontro questões referentes ao desenvolvimento do Município e da região Sul do Estado, a partir da consolidação do Polo Naval.
O encontro ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura. Na oportunidade o secretário destacou o atual cenário da cidade, com a atração de pesados investimentos, em especial no setor naval. Falou da necessidade de se estar preparado para enfrentar essa nova realidade, que deve beneficiar não somente Rio Grande, mas também as demais cidades da Zona Sul.
Após a reunião, o secretário Eduardo Macluf seguiu para o Distrito Industrial, na Barra onde participou de uma visita ao Dique-Seco. A inauguração oficial das instalações ocorreu na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário