sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Toma posse novo reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Em um momento histórico para a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, tomou posse, nesta sexta-feira (5), o professor Fernando Guaragna Martins, primeiro reitor eleito por voto direto na Uergs. Ao dar posse ao novo reitor, em cerimônia realizada na Secretaria da Ciência e Tecnologia, o secretário Eduardo Macluf, agradeceu o esforço e o trabalho realizado por Carlos Alberto Callegaro, nos últimos quatro anos em que esteve à frente da Uergs.
“O governo enfrentou o desafio e buscou fazer com que a universidade fosse reconhecida como uma importante instituição para o Estado. Assim como entendemos que as ações implementadas pelo professor Callegaro foram essenciais para a boa condução da Uergs, tenho a plena convicção de que o reitor Guaragna vai seguir este mesmo caminho, no sentido de que a universidade se torne uma referência no segmento educacional”, afirmou.
Prestigiaram a solenidade pesquisadores, presidentes de entidades, professores, estudantes, funcionários da universidade, entre outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário