sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Câmara Brasil-Alemanha fará evento em Pelotas

A Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre confirmou que realizará um Encontro em Pelotas, no mês de outubro. A informação foi repassada pelo presidente da entidade, André Meyer, ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf, nesta quinta-feira, durante reunião-almoço da Câmara, realizada no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.


Macluf participou da reunião, que trouxe nesta edição como palestrante o diretor executivo da Engevix Engenharia S.A., Gerson Almada. O tema da palestra foi “As obras de infraestrutura, reflexos e oportunidades para a economia gaúcha”. O secretário da SDET também foi convidado a se pronunciar no evento, e aproveitou o espaço para apresentar, à centena de presentes, a Lei 5.100 (Desenvolver Pelotas), as áreas disponíveis para implantação de empresas e indústrias, em especial, voltadas ao segmento naval e o canal São Gonçalo.

O responsável pela SDET, com o comunicado, já começou a articular a vinda do evento da Câmara Brasil-Alemanha, e de empresários alemães que já possuem, ou que pretendem investir no setor naval do Estado. Para a realização Macluf contará com o apoio do executivo da Câmara Brasil-Alemanha, Valmor Kerber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário