quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Secretário Eduardo Macluf representou a governadora na abertura da Mercopar

Representando a governadora Yeda Crusius, o secretário da Ciência e Tecnologia, Eduardo Macluf, participou, nesta terça-feira (19/10), da cerimônia de abertura da 19ª Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, em Caxias do Sul.
A edição deste ano conta com 600 expositores do Brasil, Alemanha, Argentina, África do Sul, China, Colômbia, Itália e Estados Unidos, que trazem ao evento novidades e inovações em diversos setores como: metalmecânico, eletroeletrônico, energia, meio ambiente, borracha, plásticos e serviços industriais, automoção industrial e armazenagem de materiais.
Em seu pronunciamento, Macluf destacou o crescimento e a expansão da Mercopar, que em seus 19 anos de existência se tornou uma das maiores feiras de subcontratação e inovação da América Latina, com destaque a nível mundial. A secretaria da Ciência e Tecnologia está presente na Mercopar, através de seu programa Rede Petro/RS que este ano levou para a feira 25 expositores.
“A SCT e a Rede Petro/RS confiam na força de ações conjuntas para o desenvolvimento tecnológico e econômico, no ambiente da cadeia produtiva do petróleo, gás natural e energia, onde os prognósticos têm se mostrado bastante promissores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário