sábado, 3 de julho de 2010

PP homologa nome de Macluf para concorrer à Câmara Federal


O nome de Eduardo Macluf foi reverendado pelo Diretório Estadual do Partido Progressista, em convenção, para disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, no processo eleitoral deste ano.

Eduardo Macluf, em atividade no seu primeiro mandato como vereador, tendo sido o mais votado pelo Partido em Pelotas, já possui larga experiência junto às esferas do Governo Federal. Trabalhou em Brasília, lá radicado, por nove anos.

O candidato é o único à deputação federal representando o PP de Pelotas. Em sucessivas reuniões com as bases, tem recebido irrestrito apoio. Aqui, vai às ruas em campanha com Leila Fetter, que disputa reeleição à Assembleia Legislativa.

Macluf tem percorrido os diretórios municipais da região, onde também recebe incentivo e o reconhecimento de que se faz necessário o aumento da representatividade na Zona Sul na Câmara dos Deputados.

A convenção do Diretório Estadual Progressista, realizada segunda-feira à noite, registrou manifestações acaloradas, entre as quais a da candidata ao Senado, jornalista Ana Amélia Lemos.

Um comentário:

  1. Parabéns Eduardo pela candidatura. Vc já fez por Pelotas e região qdo trabalhou com ministros,agora como vereador esta fazendo um bom trabalho,tenho certeza q fará um trabalho bem melhor,defendendo Pelotas e região como deputado federal. estou com vc. Bjs Angélica

    ResponderExcluir