sábado, 3 de julho de 2010

Macluf comemora conclusão das obras na Vila Francesa

A adequação do nível da via férrea Vila Francesa e o ensaibramento fizeram parte das prioridades na pauta de trabalho do vereador Eduardo Macluf, que está comemorando o final das obras realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Macluf lembra que, desde o ano passado, vem acompanhando comissão de moradores em audiências com o Poder Executivo. "Meu compromisso com aquela comunidade felizmente foi cumprido, com o rebaixamento do leito da via férrea Vila Francesa e a colocação de saibro. Antes, o trajeto estava comprometido, tornando-se difícil até mesmo o acesso às residências", disse o vereador.

Segundo Macluf, as obras têm longo alcance. A comunidade estudantil, formada pela direção, professores, funcionários, pais e alunos, das duas instituições de ensino das proximidades - Escola Francisco Ozanan e Adolfo Fetter - terão a frequência normal de seus estudantes. Muitos, em dias de chuva, não compareciam às aulas, pela dificuldade de deslocamento.

Macluf, satisfeito com a finalização da obra, comenta que a comunidade da Vila Francesa recebeu a devida atenção, tendo o problema, que se verificava há anos, agora resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário