quarta-feira, 21 de julho de 2010

Macluf articula visita de investidores holandeses

Representantes do Escritório de Negócios da Holanda, Erik Baudoin e Bueno de Freitas Filho, visitam Pelotas amanhã(22) onde participarão de reunião com Prefeito Fetter Júnior e com o Vereador Eduardo Macluf. A agenda do grupo na região sul está sendo articulada por Macluf e pelo pesquisador da Embrapa Júlio Centeno. Os representantes holandeses pretendem ainda visitar a sede da Embrapa Clima Temperado em Pelotas e em Rio Grande, o Porto, as instalações do Pólo Naval e a Granja Quatro Irmãos.
O encontro terá como tema principal os possíveis investimentos de empresas holandesas na região sul. Para Macluf, o interesse dos holandeses mostra o bom momento que esta vivendo a região sul. “Além da possibilidade de recebermos investimentos de fora, queremos provocar e articular os empresários da nossa região para que também invistam na Holanda”, diz.
Os representantes do escritório holandês continuarão a visitar outras regiões do estado até o final deste mês, para conhecer melhor o mercado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário