sábado, 3 de julho de 2010

Macluf recebe reivindicações da Cufa

Em visita à unidade de Pelotas, da Central Única de Favelas (Cufa), o vereador Eduardo Macluf recebeu reivindicações da entidade, que poderão viabilizar a implantação de projetos socioesportivos nos bairros Navegantes I e II.

Recebido pela coordenadora geral da Cufa/Pelotas, Virgínia Borges, e pelo diretor administrativo Edson Mesquita, o vereador manifestou interesse em encaminhar as solicitações aos setores adequados para atendimento.

A Central pretende desenvolver projetos relacionados a esportes, bem como outras atividades, no ginásio poliesportivo que será construído no bairro Navegantes II. Além disso, tem intenção de utilizar espaço do ginásio projetado com recursos do Governo do Estado, para o bairro Navegantes I, para o Programa de Prevenção à Violência (PPV).

A direção da Cufa informou ao vereador, que pretende colocar em prática um programa contra drogadição, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, com atenção especial quanto ao crack.

Interessado nos assuntos, Macluf agendará reunião com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Mazza Terra, para aprofundar a pauta de aproveitamento dos ginásios. Quanto ao programa antidrogras, o vereador marcará encontro com a coordenadora do PPV, Júlia Frio, buscando viabilizar o projeto da Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário