sábado, 3 de julho de 2010

PP Municipal indica candidatos

O Diretório Municipal do Partido Progressista corroborou, nesta semana, a indicação dos pré-candidatos locais à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Leila Fetter e Eduardo Macluf obtiveram a confirmação de seus nomes, que serão homologados na convenção estadual, segunda-feira (28/6), em Porto Alegre.

A sede do Diretório Progressista esteve lotada quarta-feira à noite. Os pré-candidatos, membros do Partido, Executiva, assessores e apoiadores, debateram estratégias de campanha e traçaram metas para a campanha, que tomará as ruas de Pelotas e região, a partir do dia 5.

O presidente do PP, Afonso Dêntice da Silva, o prefeito Fetter, e os pré-candidatos Leila e Macluf, entusiasmados com a demostração de um Partido sólido e forte, manifestaram-se otimistas diante do trabalho eleitoral que se apresenta. O objetivo é a eleição de representantes locais, para que Pelotas e a região fiquem fortalecidas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, conquistando maior volume de recursos para seus projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário