sábado, 2 de julho de 2011

Ana Amélia anuncia pré-candidatura de Eduardo Macluf à Prefeitura de Pelotas

A senadora Ana Amélia anunciou neste sábado (2), durante encontro com lideranças progressistas na sede do diretório municipal, que o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pelotas, será o pré-candidato da sigla à sucessão do correligionário Adolfo Fetter Jr nas eleições municipais do ano que vem.

Atual secretário da administração municipal, o advogado Eduardo Macluf foi eleito vereador com quase seis mil votos em Pelotas em 2008. Entre outras atividades, trabalhou no Ministério da Agricultura, foi chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, no Ministério das Cidades, e secretário estadual de Ciência e Tecnologia do RS, experiências que, aliadas ao bom relacionamento e desempenho político de Macluf são consideradas essenciais pela senadora para que o progressista represente o partido no próximo pleito na disputa à majoritária.

A senadora também destacou o papel importante que o atual prefeito terá na busca pelo objetivo de dar sequência ao trabalho do PP em Pelotas e elogiou o trabalho feito pelo suplente de vereador de Macluf, Dionizio Vellozo, que assumiu uma cadeira no Legislativo, com o gabinete móvel, colhendo opiniões e conversando com a população em visitas aos bairros.

O encontro no diretório municipal do PP em Pelotas contou com a presença do prefeito Adofo Fetter Jr, presidente progressista local, Afonso Dêntice, do coordenador político do gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, e cerca de 150 lideranças e filiados.
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/anaamelia/detalha_noticia.asp?data=02/07/2011&codigo=97704


http://www.anaamelialemos.com.br/

2 comentários:

  1. parabems eduardo vc o on grande politico merece estar a honde e esta e subir mais conte comigo
    para o que der e vier

    ResponderExcluir
  2. Eduardo parabens muito merecida tua indicação,nossa familia continua contigo como sempre esteve com teu pai.Conta conosco . bjsss

    ResponderExcluir