quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Macluf visita a Fepagro Florestas em Santa Maria

O secretário da Ciência e Tecnologia, Eduardo Macluf, visitou nesta quarta-feira (29/9) no distrito de Boca do Monte, em Santa Maria, o Centro de Pesquisa Florestas, da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), entidade vinculada à Secretaria da Ciência e Tecnologia.
 Na ocasião, Macluf foi recebido pelo diretor da unidade, engenheiro florestal Roberto Trevisan, que lhe falou sobre os projetos que estão sendo executados pelo centro.  A Fepagro Florestas desenvolve pesquisas e tecnologias avançadas no sentido de gerar produtos florestais de alta qualidade para o mercado consumidor.  Também atende demandas direcionadas a órgãos públicos, instituições e à comunidade, fornecendo alternativas a produtores e viveiros regionais.
O secretário falou aos técnicos da instituição sobre o projeto de reativação da Fepagro no interior e sobre o concurso público autorizado recentemente pela governadora para o provimento de 183 cargos para pesquisadores, mestres e doutores, que será realizado ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário