quarta-feira, 14 de março de 2012
Macluf busca apoio para demandas do Município em Brasília
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf está em Brasília, onde se encontrou, na tarde de hoje (14), com o deputado federal Renato Molling (PP/RS), que assumiu a coordenação da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional. O progressista deverá estar à frente da liderança da Bancada até o final de janeiro de 2013. Macluf ainda visitou diversos parlamentares gaúchos, buscando apoio às demandas de Pelotas, especialmente as que se referem ao programa Pró-transporte, do Ministério das Cidades. No início desta noite, Macluf deverá se reunir com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e com o deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS).
Conforme Macluf, Molling vai comandar a Bancada durante o período de apresentação das emendas ao Orçamento Geral da União para o estado do Rio Grande do Sul, as quais são decididas pela própria Bancada.
Na oportunidade, Macluf apresentou à Molling diversas demandas de Pelotas, tais como obras de infraestrutura e do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo o secretário, foi relatado ao novo coordenador da Bancada Gaúcha que, em breve, a Prefeitura estará encaminhando emendas ao orçamento para obras estruturantes, lembrando que o deputado progressista será um importante interlocutor do Estado do Rio Grande do Sul, junto ao Congresso Nacional.
Infraero
Ainda em Brasília, amanhã (15), às 15h, Macluf, acompanhado da senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS), participará de uma reunião com a diretoria da Infraero, para tratar das demandas de infraestrutura do aeroporto de Pelotas, para receber voos da companhia Azul Linhas Aéreas.
Posse
Aproveitando sua estada em Brasília, Macluf participou, na manhã de hoje (14), no Palácio do Planalto, da solenidade de posse do deputado Pepe Vargas (PT/RS), como ministro do Desenvolvimento Agrário.
Postado por
Eduardo Macluf
às
20:58
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário