terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eduardo Macluf informa que seguem negociações para linha aérea da Zona Sul ao Centro do país

Está sendo estudada a possibilidade da criação de uma linha aérea que ligue a Zona Sul ao centro do país, por intermédio do aeroporto de Pelotas. As tratativas iniciaram no 2º semestre de 2011 e ainda estão em processo de avaliação pelos diretores da linha aérea Azul, diretores da região Sul, Prefeitura de Pelotas e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eduardo Macluf.

Nesta quinta-feira (26), os diretores da Azul, Adalberto Febeliano e Daniel Tkacz, virão a Pelotas,a convite do Secretário Macluf para debater este assunto, onde terão um encontro com prefeitos da Zona Sul. Sediado no Hotel Jacques Georges, o encontro terá início às 11h. A agenda dos diretores prossegue às 14h30, com a visita ao Aeroporto Internacional de Pelotas, após, irão conhecer empreendimentos e investidores da cidade. A visita será encerrada às 18h30, em reunião com empresários, sindicatos e órgãos de Pelotas e da Zona Sul, no Hotel Jacques Georges.

Macluf fala da importância que uma linha aérea ligando a Zona Sul ao centro do país pode ter, “um vôo desse porte facilitaria muito para toda a comunidade, tanto para moradores como para empresários e investidores, gerando uma interlocução de negócios e trazendo maiores investimentos para Pelotas, assim como turismo e intercâmbios”.

Pessoas interessadas em participar do encontro devem confirmar presença na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET), situada na rua Félix da Cunha, 603, ou pelo telefone 3222-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário