segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Transmissão de cargo


Na solenidade de transmissão de cargo ocorrida nesta segunda-feira (3/01), na Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, o secretário Cleber Cristiano Prodanov disse que sua nova função na vida pública representa um grande desafio. “Aceitei o convite do governador Tarso Genro por acreditar no projeto proposto para a ciência e tecnologia do nosso Estado, valorizando o que foi feito e implementando ações que levem ao protagonismo que a secretaria merece”.

Segundo Prodanov, seu trabalho inicial será de composição, de criação de oportunidades e de articulação com academia, empresas e demais segmentos da economia e sociedade gaúchas. Assegurou também que a Inovação estará presente transversalmente em todas as ações da secretaria.

Ao dar posse ao novo secretário, Eduardo Macluf agradeceu o apoio das equipes técnica e administrativa da secretaria durante sua gestão, especialmente ao secretário adjunto Júlio César Ferst. Agradeceu ainda a união do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia, que compareceu às reuniões de trabalho da SCT sempre que convocado.

Além dos representantes do Conselho, prestigiaram a posse os presidentes das entidades vinculadas, Luiz Augusto Pereira, da Cientec – Fundação de Ciência e Tecnologia; Rodrigo Costa Mattos, da Fapergs – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul; Benami Bacaltchuck, da Fepagro – Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária; Fernando Guaragna, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul; e o ex-secretário da Ciência e Tecnologia, Paulo Maciel, entre outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário