segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Macluf satisfeito com melhorias na rua Frederico Bastos

"As obras de recuperação da rua Dr. Frederico Bastos, que liga os bairros Fragata e Simões Lopes, vêm a atender antiga reivindicação dos moradores e comerciantes daquela via. As melhorias também contemplam pedido de providências que encaminhei à Secretaria de Obras no ano passado".

O comentário foi feito pelo vereador Eduardo Macluf, ao acompanhar os trabalhos de melhorias que vêm sendo executados pela Prefeitura, na rua Frederico Bastos com a retirada da pavimentação com unistein de pontos críticos, que apresentavam buracos e desníveis, recuperação dos blocos e recolocação intertravada.

Macluf, no ano passado, antes de licenciar-se da vereança para assumir, em Porto Alegre, como secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, apresentou ao plenário da Câmara, obtendo aprovação, pedido de melhorias da pavimentação da rua Dr. Frederico Bastos, endereçado à Secretaria de Obras.

Quase toda a extensão da rua, que tem como pontos extremos as avenidas Duque de Caxias e Viscondessa da Graça, apresentada sérios problemas no leito, não permitindo a fluidez plena do trânsito e causando danos materiais aos veículos.

O vereador pondera, que a rua Frederico Bastos destaca-se pela importância pois, além de ligar dois bairros, é bastante utilizada para saída e acesso à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário