quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eduardo Macluf volta à Câmara de Vereadores


Depois de quatro meses como Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia do governo Yeda Crusius, Eduardo Macluf (PP) volta à Câmara de Vereadores de Pelotas. Apesar de sondado para integrar o Ministério das Cidades, em Brasília, Macluf escolheu retornar ao município e dar continuidade ao papel de vereador. Em sua avaliação, mais experiente.

Na segunda-feira (3), Macluf transferiu o cargo de secretário estadual a Cleber Prodanov, presidente do Conselho Superior da Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale dos Sinos. De acordo com Macluf, o período como secretário estadual serviu para implementar ações tanto na própria secretaria quanto em articulações com outros órgãos do governo estadual, a exemplo do credenciamento do Parque Tecnológico de Pelotas.


O vereador disse ter sido sondado para ocupar um cargo – segundo ele, não informado - no Ministério das Cidades. No entanto, afirmou ter optado ficar em Pelotas para auxiliar os poderes legislativo e executivo em função da experiência que adquiriu na máquina pública estadual.
 
Por: Raquel Bierhals
raquel@diariopopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário