sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Evento da RS Óleo&Gás

A ASSOCIAÇÃO RS ÓLEO & GÁS, associação formada por empresas capacitadas pelo SEBRAE, que atendem o segmento do Petróleo Óleo & Gás, promoveu , dia 19/01, um maravilhoso Happy Hour no Restaurante Punta Del Diablo, na cidade de Porto Alegre. O evento marcou o reinicio oficial das atividades da Associação para 2011, contando com a participação especial do Ex-Secretário do Estado da Ciência e Tecnologia, Sr. Eduardo Macluf, o Gerente de Suprimentos da REFAP, Sr. Valdir Raupp, a Gestora de Projetos de Petróleo, Gás e Energia do SEBRAE Metropolitana, Srta. Ana Carolina Borges Souza; o Executivo da Usimec, Sr. Filipe Delgado, representante dos associados da região sul do estado (Pelotas e Rio Grande) e pelas empresas associadas da RS Óléo & Gás: Balaska, Bielog Group, CGL, Device, Hinndelet, Jacuí, Leuck, MKS e Recycle, e a empresa parceira R3 Consultores Associados.

O Presidente da RS Óleo & Gás, Sr. Estevão Leuck, apresentou para os associados e convidados a retrospectiva das ações que foram realizadas em 2010, onde a promoção e divulgação da associação em diversas esferas e as parcerias realizadas foram o ponto alto da gestão em 2010. E as principais ações para o planejamento estratégico da associação que serão realizadas em 2011, onde destaca-se o Projeto de Vendas através de Consórcio entre Associados para os grandes projetos “players” que estão acontecendo e acontecerão dentro e fora do estado. E ainda a participação com êxito dos associados nos Projetos de Inovação que estarão disponíveis em 2011.

O Ex Secretário Eduardo Macluf, quando esteve com a palavra, reforçou aos presentes a importância da atuação da RS Óleo & Gás representando seus associados junto aos grandes Epcistas na busca de fomentar negócios no segmento do Petróleo Óleo & Gás o qual acompanhou de perto no período em que esteve a frente da Secretaria do Estado da Ciência e Tecnologia, se colocando a disposição para apoiar a RS Óleo & Gás na região Sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário