Macluf elaborou o pedido de informações, protocolando-o na Câmara no dia 20 de julho. A matéria permaneceu no sistema durante o tempo regimental, passou pelo plenário e foi enviada à Secretaria, onde está contando prazo para ser respondida.
Segundo o vereador, frequentadores do Teatro Sete de Abril têm questionado a respeito do andamento das obras de reforma, com grande interesse quanto à previsão para conclusão e o retorno das atividades naquela casa de espetáculos.
A interdição do Teatro deu-se no mês de março, em meio a diversas discussões sobre a necessidade de realização de obras estruturais. Com o passar do tempo, o assunto caiu aparentemente no esquecimento. "No entanto, os apreciadores do espaço e das exibições artísticas continuam perguntando sobre os serviços de recuperação da tradicional casa", diz o vereador.
Macluf tem a intenção de responder as indagações com informações de procedência oficial. Por isso, junto com grande número de interessados, aguarda a manifestação de parte da Secretaria da Cultura que, pelo prazo legal, deve ser feita em poucos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário