terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teatro Sete de Abril - Macluf aguarda informações sobre as obras

Já está tramitando, na Secretaria Municipal da Cultura, pedido de informações de autoria do vereador Eduardo Macluf (PP), quanto ao andamento das obras de recuperação do  Teatro Sete de Abril, com detalhamento das etapas já realizadas, o cronograma e prazo previsto para o término da reforma.
 
        Macluf elaborou o pedido de informações, protocolando-o na Câmara no dia 20 de julho. A matéria permaneceu no sistema durante o tempo regimental, passou pelo plenário e foi enviada à Secretaria, onde está contando prazo para ser respondida.
 
       Segundo o vereador, frequentadores do Teatro Sete de Abril têm questionado a respeito do andamento das obras de reforma, com grande interesse quanto à previsão para conclusão e o retorno das atividades naquela casa de espetáculos.
 
         A interdição do Teatro deu-se no mês de março, em meio a diversas discussões sobre a necessidade de realização de obras estruturais. Com o passar do tempo, o assunto caiu aparentemente no esquecimento. "No entanto, os apreciadores do espaço e das exibições artísticas continuam perguntando sobre os serviços de recuperação da tradicional casa", diz o vereador.
 
         Macluf tem a intenção de responder as indagações com informações de procedência oficial. Por isso, junto com grande número de interessados, aguarda a manifestação de parte da Secretaria da Cultura que, pelo prazo legal, deve ser feita em poucos dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário