segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Macluf acompanha Ana Amélia e Yeda na visita a Pelotas

"A cidade de Pelotas sente-se satisfeita em receber a visita da governadora Yeda Crusius (PSDB), candidata à reeleição, e da jornalista Ana Amélia Lemos (PP), que concorre ao Senado, em nome de todos os gaúchos".

A afirmação foi feita pelo vereador Eduardo Macluf (PP), candidato a deputado federal, que também é presidente da Associação Brasileira de Vereadores do Partido Progressista, durante o evento que reuniu as lideranças da coligação Confirma Rio Grande, nesta semana, em Pelotas.

No palco montado no CTG Thomaz Luiz Osório, Macluf, em meio às autoridades políticas, ressaltou a importância da reeleição da governadora Yeda, salientando a qualidade de seu Governo, no que se refere ao saneamento das contas públicas e, também, nos investimentos. Para a candidata ao Senado, jornalista Ana Amélia Lemos, o vereador fez referências de destaque sobre seu preparo e competência para representar, sem distinção partidária, o interesse de todos os gaúchos.

"O carisma, o dinamismo e o conhecimento da jornalista Ana Amélia a qualificam para assegurar uma extraordinária vitória. Com ela no Senado, o Rio Grande terá seu acesso garantido às questões que girem em torno de sua importância, desenvolvimento, competitividade e progresso", frisou Macluf.

O vereador acompanhou a candidata Ana Amélia durante caminhada no Calçadão de Pelotas, levando a proposta eleitoral em contato direto com a comunidade. Coordenadores das campanhas de Macluf à Câmara Federal e da jornalista ao Senado estreitaram laços e trocarão informações de agenda política, até a eleição de outubro.

Macluf e Ana Amélia ainda visitaram o Café Aquários, tradicional ponto do centro de Pelotas, e também estabelecimentos comerciais do Fragata, acompanhados pela presidente da Associação dos Amigos do Fragata, Iraí Duval da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário