quinta-feira, 5 de abril de 2012

Secretários deixam cargos nesta quinta-feira

Atendendo aos prazos da legislação eleitoral, de modo a poderem concorrer nas eleições municipais de outubro, nesta quinta-feira (05), deixam os cargos de secretários municipais Luiz Henrique Viana, da Qualidade Ambiental; Carlos Renato Bento de Oliveira, do Desenvolvimento Rural; João Tavares, de Obras; Ademar Ornel, da Educação e Desporto; Eduardo Macluf, do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Marcos Garcia, da Igualdade Social. Também deixará a presidência do SANEP, Ubiratan Anselmo.

Em decorrência dos afastamentos, o prefeito Adolfo Antonio Fetter recebe os demissionários amanhã (05), quando, além de apresentar agradecimentos pelo trabalho realizado, fará a entrega a cada um de exemplar do Relatório de 2011 da Prefeitura Municipal, de modo que possam bem dimensionar a participação que tiveram nas expressivas conquistas que vem marcando a atual administração.

Em consequência do afastamento desses sete titulares de órgãos do primeiro escalão, o prefeito deu início a conversações com os nove partidos políticos que compõe a base aliada, de modo a que sejam procedidas as substituições sem qualquer solução de continuidade. Assim, Fetter já manteve quatro reuniões com o coletivo do Conselho Político, e, atendendo a pedidos das presidências dos partidos, passou a reuniões individuais com cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário