quinta-feira, 5 de abril de 2012

Economia Popular no Areal

 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SDET) realizou dia (03), às 19h, na Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, localizada na Avenida Domingos José de Almeida, 1489 – Areal, mais uma edição do programa "Economia Popular Vai ao Bairro".

O Programa Economia Popular vai aos Bairros, constitui-se no braço descentralizado do microcrédito e leva às comunidades informações e toda a estrutura técnica e de informática para que o crédito dos interessados possa ser aprovado no mesmo dia, sendo coordenado pela Superintendência de Economia Popular.

Pode acessar o financiamento quem trabalha por conta própria e quer investir no negócio, como por exemplo: motoboy, vendedor ambulante, marceneiro, cabeleireiro e pequenos comerciantes, entre outros. A linha de empréstimo vai de R$ 250,00 a R$ 15 mil, de acordo com a avaliação do empreendimento, com prazo para efetuar o pagamento em até dois anos.

O programa Economia Popular vai aos bairros conta com a parceria da Caixa Econômica Federal, Banrisul e do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário